JM Doctor - шаблон joomla Авто
A A A

A Clínica Dra. Helena Simões nasceu com um objectivo fundamental: a prestação de um Serviço Médico - alargado e personalizado - de grande qualidade, para toda a família.

Na nossa Clínica podem realizar-se consultas, exames auxiliares e meios de diagnóstico, tratamentos médicos e paramédicos.

Nesse sentido, o nosso lema é humanidade, competência e dedicação. E por isso, reunimos médicos das mais diversas especialidades, enfermeiros e técnicos da mais elevada reputação e experiência.

Por exemplo, a unidade da Clínica Dra. Helena Simões de imuno-alergologia, dirigida pela Dra. Helena Simões, está equipada para dar resposta ao estudo, diagnóstico e tratamento de doenças alérgicas e do sistema imunitário, dispondo de testes de sensibilidade cutânea com as mais recentes técnicas, vacinas e tecnologia adequada para dar resposta a qualquer tipo de reacção alérgica grave. Dispõe, ainda, de prova funcional respiratória - adulto e pediátrica (espirometria e pletismografia) com prova de esforço em repouso e prova de esforço em tapete rolante com controlo de todos os parâmetros cardíacos e respiratórios realizadas com técnicos de cardiopneumologia do Hospital de Santa Cruz.

A Clínica Dra. Helena Simões apresenta também um moderno serviço de cinesiterapia respiratória, realizado por fisioterapeutas altamente especializados, que realizam igualmente fisioterapia para doenças musculo-esqueléticas e neurológicas tanto de manutenção como de recuperação. Associada a estes tratamentos de fisioterapia, a Clínica dispõe de osteopatas, especializados em Portugal e no Estrangeiro.

A Unidade de Cardiologia, da responsabilidade de Cardi9 - equipa do Hospital de Santa Cruz, está especialmente equipada para dar resposta à avaliação, diagnóstico e tratamento das doenças cardíacas, dispondo de Ecocardiografia, Electro-cardiografia (E. C. G.) Prova de Esforço Cardíaca, Holter, M.A.P.A. 24 horas e Eco Doppler.

A Clínica Dra. Helena Simões está preparada para dar resposta a check-ups de medicina do trabalho, quer aos empregados da sua empresa quer aos seus familiares.

O laboratório de análises clínicas - Centro de Medicina Laboratorial Germano de Sousa, SA - cuja direcção clínica é assegurada pelo Prof. Doutor Germano de Sousa, dispõe de equipamentos da mais avançada tecnologia laboratorial.

Agendar Consultas+351 217 247 020 /1
Envie-nos Uma Mensagemgeral@clinicahelenasimoes.pt